top of page

Restaurante 'Bob Marley – One Love': Uma experiência gastronômica para os viajantes

Atualizado: 15 de mai. de 2023

Na Jamaica é inaugurado o primeiro restaurante da marca Bob Marley


Imagem: Bob Marley Unity Bar | MBJ Airports Limited


O aeroporto internacional de Sangster, o mais movimentado da Jamaica, que serve resorts em Montego Bay e arredores, recebeu uma reforma substancial no varejo que inclui o primeiro restaurante da marca Bob Marley no mundo.


A experiência gastronômica - chamada Bob Marley - One Love (depois do sucesso de 1984, uma regravação do single Wailing Wailers de 1965) - com sua inauguração programada para o primeiro trimestre de 2023. Sendo acessível apenas aos passageiros da sala de embarque.


De acordo com a operadora do aeroporto, MBJ Airports Limited, o restaurante é “atualmente exclusivo da Sangster International e sua data de inauguração foi prevista para fevereiro de 2023”. Isso sugere que mais restaurantes da marca Bob Marley estão a caminho, provavelmente abertos em outros destinos do Caribe e nos Estados Unidos.


Na Sangster International, Bob Marley – One Love será operado pela Express Catering Limited (ECL), uma subsidiária listada do Margaritaville Caribbean Group (MCG) que possui e opera uma série de unidades de alimentos, bebidas, varejo e entretenimento Jimmy Buffet Margaritaville no Caribe. Margaritaville foi o hit de maior sucesso do cantor e compositor.


Em setembro, em um relatório provisório sobre seus resultados trimestrais até agosto de 2022, o CEO da ECL, Ian Dear, estava otimista com a recuperação do turismo no aeroporto de Sangster e disse que a temporada de inverno “prometia ser a maior desde a Covid-19”. Nos três meses até agosto, a ECL gerou uma receita de quase US$ 5 milhões. Isso deve ser impulsionado pelo atual crescimento de passageiros no aeroporto, além do “efeito Bob Marley” a partir de fevereiro de 2023.


Varejo atinge um novo patamar

O espaço de varejo e restaurantes no Aeroporto Internacional Sangster da Jamaica está chegando há muito tempo. O planejamento da expansão das partidas começou em 2017, mas a pandemia freou. A The Design Solution, com sede em Londres, assumiu a estratégia de planejamento comercial do restaurante, junto com o grupo de consultoria Pragma, também foi fundamental no redesenvolvimento do programa de varejo para trazê-lo aos padrões internacionais. Mais de uma dezena de varejistas locais também estão presentes.


O restaurante Bob Marley – One Love é parte fundamental da estratégia de transformação para entregar “uma experiência memorável e estimulante” para os passageiros.


A peça central do espaço é uma rotunda de 12 metros de altura com uma parede cortina do chão ao teto que cria o ponto focal da praça de alimentação recém-desenvolvida com um bar inspirado em palmeiras e telas de LED envolventes.


5 visualizações0 comentário
bottom of page