top of page

Rádio Latina Hits retornará em maio ao cenário musical latino no Brasil

A Rádio Latina Hits, eleita a mais escutada pelos brasileiros no índice Radiosnet, está se preparando para um retorno vibrante à cena da música latina no Brasil, em maio. Segundo o diretor Anderson Andrade, a rádio está passando por trâmites burocráticos para retornar ainda mais robusta.


Andrade destaca que o momento é de resolver questões administrativas para garantir o fortalecimento da rádio. Uma das grandes novidades é a reinvenção visual, com uma nova logomarca que celebra a música e incorpora cores representativas das bandeiras de diversos países da América Latina e do Brasil.


A expectativa é que a Rádio Latina Hits retorne com toda energia, oferecendo aos ouvintes uma experiência renovada e envolvente, consolidando sua posição como a principal referência em música latina no Brasil. Ainda não há uma data definida para o início das transmissões, mas a direção espera que isso ocorra no primeiro semestre. Assim que a data for definida, a informação será antecipadamente compartilhada.


Além disso, a direção está em busca de parceiros e anunciantes para viabilizar um retorno fortalecido e consolidado, visando enriquecer a programação e oferecer conteúdo de qualidade. Esteja atento para ouvir a rádio assim que retornar, seja através do site oficial (www.radiolatinahits.com) ou pelo aplicativo oficial e diversas plataformas de áudio na Internet.

14 visualizações0 comentário
bottom of page