SP-12/07 | Candela! Fiesta de San Juan leva salsa, reggaeton e trap para o Brasuca em Campinas
- radiolatinahits
- 1 de jul.
- 1 min de leitura
No sábado, 12 de julho, evento latino agita o Espaço Cultural Brasuca com muita dança e música quente em clima de celebração

A cidade de Campinas será tomada pelo ritmo e pelo calor da música latina no sábado, 12 de julho, com a Candela! Fiesta de San Juan. O evento acontece no Brasuca Espaço Cultural, localizado em Barão Geraldo, a partir das 21h, e promete uma noite intensa de salsa, reggaeton, trap e muita energia.
Celebrando as tradições e festividades de San Juan com uma pegada urbana e contemporânea, a festa reúne os principais gêneros latinos em alta, com destaque para shows e sets que convidam o público a dançar a noite inteira.
O evento é voltado para maiores de 18 anos e acontece em um dos espaços mais queridos da região, conhecido por sua estrutura acolhedora, programação multicultural e excelente acústica.
A Candela! se firma como mais uma iniciativa para fortalecer a cena latina no interior paulista, conectando ritmos e pessoas em uma noite de pura celebração.
Serviço:
Candela! Fiesta de San Juan
Data: Sábado, 12 de julho de 2025
Horário: Abertura das portas às 21h
Local: Brasuca Espaço Cultural – Av. Santa Isabel, 800, Barão Geraldo – Campinas, SP
Classificação: 18+Gêneros: Salsa, Reggaeton, Trap, Show
Link para ingressos: multiingressos.com.br
Comments