top of page

SP: La Cumbia Analógica chega a São Paulo com baile em vinil e energia tropical

A festa em São Paulo promete fusionar clássicos e novidades da cumbia, salsa e boogaloo em uma noite analógica especial

A cena paulistana se prepara para um mergulho no som quente e vibrante da América Latina com o evento La Cumbia Analógica, no dia 12 de julho, na Praça Olavo Bilac (Campos Elíseos), a partir das 19h. Organizado pela Mecato Prod, o baile traz uma experiência autêntica em 100% vinil, mesclando cumbia, porro, salsa, boogaloo, psicodelia tropical e toques da sonoridade amazônica.


O line-up é um verdadeiro encontro de rítmos e estilos, com destaque para os sets ao vivo dos DJs Clandestino, Lima, Água Escura, Marinho e Mauricio Rossi, além do, live-act Hibrido do MECATO , Macarena e Soma no Sax, no Monocromático Bar.


A proposta é criar um ambiente híbrido, onde o analógico (vinil) encontra batidas eletrônicas, convidando o público a dançar até o amanhecer, às 3h da manhã.


Com entrada a partir de apenas R$ 10, La Cumbia Analógica aposta em provocar uma imersão sonora que respira autenticidade, energia e brasilidade, resgatando a tradição das festas dançantes em vinil e oferecendo uma noite diferenciada no coração de São Paulo.


SERVIÇO

📍 La Cumbia Analógica

📅 Sábado, 12 de julho de 2025

🕖 Das 19h às 3h

📌 Praça Olavo Bilac, 87 – Campos Elíseos, São Paulo – SP

🎟️ Ingressos a partir de R$ 10 pelo Shotgun

Comments


SOBRE
A Latina Hits é uma rádio que transmite o melhor da música latina para o público brasileiro, durante 24h por dia, sete dias por semana.

© Rádio Latina Hits do Brasil
Brasília/DF

TAGS
Música latina rádio rede radios latina salsa reggaeton pop latino vallenato bachata merengue   Latina Brasil Latina Hits românticas Brasília Distrito Federal São Paulo Recife Pernambuco Brasil adulta jovem contemporânea ritmo caribenho caribe caribenha américa do sul américa central latino

LOGO_LATINA_HITS_ALTA.png
bottom of page