top of page

Thalía estreia série “Thalia’s Mixtape: A trilha sonora da minha vida” na MTV e no Paramount+

Já está disponível a série documental de 3 episódios que é estrelada e produzida pela superestrela da música Thalía, juntamente de Tommy Mottola, em uma produção da MTV Entertainment Studios e da Sony Music


Imagem: Paramount+



Já está disponível no Paramount+ a série documental musical em três episódios “Thalia’s Mixtape: A Trilha Sonora da Minha Vida”, estrelada pela superestrela da música global Thalía. A produção estreou na MTV, no dia 3 de maio, às 21h55. O novo álbum de Thalía, “Thalia’s Mixtape”, já está à venda pela Sony Music.


Em Thalia’s Mixtape: A Trilha Sonora da Minha Vida, Thalía, que também atua como produtora executiva, leva o público a uma jornada musical, redescobrindo os clássicos que inspiraram gerações de artistas e originaram o cenário da música latina de hoje. Por meio de uma combinação de entrevistas, imagens de arquivo e interpretações modernas de sucessos clássicos das maiores estrelas da atualidade, a série analisa a história da música latina e olha para o futuro do gênero de uma forma íntima nunca antes vista.


Os episódios oficiais de Thalia’s Mixtape: A Trilha Sonora da Minha Vida:


  • “Vinyl, Cassettes and Rock in Spanish” – Thalia conhece Charly Alberti e Rocco Pachukote e interpreta seus clássicos de sucesso com eles.

  • “Burning Tires and CDs” – Thalia se reúne com David Summers e Kenia Os e interpreta hinos clássicos do rock latino com eles.

  • “From Mixtapes to Playlists: The Digital Revolution” – Thalia interpreta “La Muralla Verde” de Enanitos Verdes com Bruses e Ben Carrillo. Em seguida, faz covers de “Florecita Rockera” de Aterciopelados com Leon Leiden.


Bruce Gilmer e Amanda Culkowski são produtores executivos da MTV Entertainment Studios. Tommy Mottola, Lex Borrero, Ivanni Rodriguez e Santiago Zapata são os produtores executivos da Ntertain Studios, com Zapata e Simon Brand atuando como showrunners.


Informações de Otageek.



6 visualizações0 comentário
bottom of page