top of page

Tom Cruise está "extremamente interessado" em Shakira

Ator e cantora colombiana estiveram juntos na etapa de Miami da Fórmula 1


AFP via Getty Images


Depois que Tom Cruise e a cantora de “Hips Don't Lie” foram fotografados saindo juntos no Grande Prêmio de Fórmula 1 em Miami no fim de semana, uma fonte disse exclusivamente ao site Page Six: “Ele está extremamente interessado”.


“Existe química”, diz a fonte.

Cruise, 60, está solteiro e Shakira, 46, se separou de seu parceiro de longa data Gerard Piqué, 36, em junho passado em meio a alegações de que ele estava tendo um caso com sua atual namorada, Clara Chia Marti.


“Shakira precisa de um travesseiro macio para cair, e esse pode ser o Tom”, relata a fonte – acrescentando que Cruise tem a vantagem de ser “um cara bonito e talentoso”.


A fonte também brincou: "E ela não é mais alta que ele".


Uma fonte revelou que Cruise ficou tão impressionado com a diva pop que supostamente enviou flores para ela.


No domingo, a estrela de “Top Gun: Maverick” e a cantora colombiana passaram um tempo juntos no grid de largada da corrida e foram vistos conversando em uma suíte privada.


Shakira e Piqué ficaram juntos por 12 anos e são pais de dois filhos, Sasha, de 8 anos, e Milan, de 10.


“Tem sido difícil não só para mim, mas também para os meus filhos. Incrivelmente difícil ”, disse ela a Elle em setembro passado. E acrescentou: “Só posso dizer que coloquei tudo o que tinha neste relacionamento e na minha família”.


Shakira atualmente mora em Miami.


Cruise tem três filhos - Isabella, de 30 anos, e Connor, de 28, de seu casamento com Nicole Kidman, e Suri, de 17, que ele divide com a ex-esposa Katie Holmes.


Informações de Page Six.

10 visualizações0 comentário
bottom of page