top of page

Urso invade festa no México e devora bandeja com canapés do buffet

O animal entrou no local de forma tranquila e não ameaçou nem os convidados para o evento nem as pessoas que trabalhavam ali. Ele só queria uma única coisa: a comida


Urso-negro invadiu festa e devorou bandeja com canapés no México

Imagem: Reprodução



Um vídeo, publicado na última semana, mostrou um urso-negro entrando — sem ser convidado — em uma festa em San Pedro Garza García (estado de Nuevo León, México). O animal entrou no local de forma tranquila e não ameaçou nem os convidados para o evento nem as pessoas que trabalhavam ali. Ele só queria uma única coisa: a comida. Ele devorou bandejas com canapés e outros aperitivos prontos para serem servidas aos presentes.


Funcionário do buffet, Adrian Fernández gravou o momento inusitado e publicou nas suas redes sociais. O vídeo tinha rendido mais de 85 mil visualizações no TikTok até a tarde desta quarta-feira (14/6).


No registro, o urso, cuja espécie tem fama de comilona, aparece devorando as comidas da festa. Ele até ensaia sair do local, mas desiste e volta a comer as comidas típicas da culinária mexicana.


Uma internauta comentou a publicação e até comparou o animal com a atitude de algumas pessoas: "É assim que algumas pessoas chegam em festas em cima da comida, com tupperware", brincou ela.


A presença do animal na festa, entretanto, é um alerta quanto à preservação da espécie. O urso-negro, de acordo com a Universidade Autônoma de Nuevo León, é considerado sob risco de extinção devido à perda de seu hábitat natural e à caça ilegal.



Informações do Extra.

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page