top of page

Latina Hits é a rádio mais ouvida do segmento, segundo Radiosnet


Não é de hoje que a Latina Hits se consolidou como a rádio de música latina mais ouvida na internet brasileira. Quem diz isso é o maior portal de rádios do Brasil, o Radios.com.br (Radiosnet). No ranking das rádios de música latina no país, a Latina Hits fechou o mês de dezembro isolada no primeiro lugar, entre outras 19 que aparecem na lista.


Ao longo do ano, a Latina Hits também alcançou o primeiro lugar absoluto nos meses de março, agosto, novembro e dezembro. Ainda assim, nos meses que não chegou em primeiro lugar, a diferença foi pouca em relação às que alcançaram essa posição.


Em novembro, a Rádio Latina Brasil, principal concorrente da Latina Hits, que por dois meses chegou a alcançar a primeira posição no índice Radiosnet, encerrou suas atividades por tempo indeterminado.


Vale destacar que as demais rádios listadas no índice, em sua maioria, são webradios sem programação definida, que apenas tocam músicas sem critérios de seleção. Muitas sequer possuem sites e canais de comunicação diretos com os ouvintes. Além disso, as rádios Latina e Okey, que aparecem em dezembro em quinto e décimo quinto lugar, respectivamente, reproduzem integralmente a programação da Latina Hits.


Veja o ranking completo do segmento latin hits, referente ao mês de dezembro de 2021:

Foto: Divulgação



44 visualizações1 comentário
bottom of page