top of page

Maluma sobre Madonna: "Ofereci para ela dormir na minha casa"

Acontece que, segundo seu relato, Madonna acabou aceitando o convite, surpreendendo-o. Mas, a popstar avisou o astro latino que levaria outras 27 pessoas, que pertenciam à sua equipe de trabalho


Fotos: Reprodução / Instagram / @maluma / @madonna

Imagem: The Music Journal



O astro latino Maluma fez uma revelação inusitada durante o programa espanhol El Hormiguero, ao falar de uma situação que viveu ao lado da popstar Madonna em 2022.


Maluma relatou que ele e Madonna se apresentariam no mesmo local na cidade de Medellin, na Colômbia. Naquele momento, ele estava realizando sua turnê Medallo en El Mapa e acabou convidando a hitmaker de Borderline para ficar em sua casa.


Acontece que, segundo seu relato, Madonna acabou aceitando o convite, surpreendendo-o. Mas, a popstar avisou o astro latino que levaria outras 27 pessoas, que pertenciam à sua equipe de trabalho.


"Ofereci para ela dormir na minha casa e ela me disse que não tinha problema, que ia adorar, mas não foi fácil porque era toda a equipe de trabalho dela, 27 pessoas… estava tudo bem, tinha espaço para todos, mas de repente Madonna me liga, porque teve um apagão em casa… a central elétrica da casa queimou devido ao uso excessivo. Ela gritou comigo: 'Juan Luis (nome verdadeiro de Maluma), sua casa não tem energia! o que vou fazer?'", explicou.


Tentando evitar que Madonna ficasse irritada, Maluma explicou como resolveu a situação: "Tive que colocar outras plantas de energia para funcionar, mas tudo valeu a pena porque o show ficou para a história", relembrando quando ambos dividiram o palco na Colômbia.



Informações do Terra.

4 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page