top of page

Saiba qual é a tatuagem mais secreta de Natti Natasha


Foto: Instagram

Até hoje, a implacável Natti Natasha continua sendo uma das mais poderosas cantoras do gênero urbano em cena. Estamos interessados ​​em quase tudo sobre sua vida, desde a gravidez feliz até o relacionamento com o namorado, o produtor Ralph Pina, e a incrível mansão que eles adquiriram juntos para dar um lugar suave às suas habituais fotos atrevidas juntos.


Mas em matéria de desenhos a tinta, cada pessoa é um mundo. É difícil entender a fundo sobre a tatuagem mais secreta da cantora e por que ela decidiu fazê-la em uma área tão íntima. Muito tem sido especulado sobre o desenho que ela poucas vezes deixou escapar em suas postagens no Instagram.


A maioria dos fãs concorda que o desenho poderia ser um escorpião emergindo da parte inferior do biquíni. Um olhar mais profundo revela que esse número não responde exatamente ao que pensávamos. Há algo mais no desenho: uma espécie de nota musical que poderia dar pistas sobre sua origem. O portal espanhol Yasss traduziu o significado dessa pitoresca tatuagem secreta e a gente revela aqui pra você. Na realidade, são três tatuagens mistas que parecem uma, e é por isso que os fãs estão confusos há muito tempo.


As duas primeiras correspondem a símbolos musicais: uma clave de sol (a maior) e uma clave de fá, com os dois pontos característicos. O surpreendente vem agora: a intersecção desses dois símbolos produz um terceiro, e a teoria mais difundida é que este último é o logotipo da gravadora de seu namorado, Ralph Pina, algo que faria muito sentido. Ambos estão muito apaixonados e, entre pombinhos e cisnes, é muito comum em um relacionamento registrar algum detalhe que lembre o quanto a outra pessoa é importante.


Fonte: Yasss.es


54 visualizações0 comentário
bottom of page