top of page

Sábado, 3 de junho, tem 'Latina Hits Fã-Clube' Especial Lalo Brito

Programa terá 2h, sem intervalo comercial, com os maiores sucessos do cantor mexicano

Próximo sábado, dia 3 de junho, a partir das 20h (horário de Brasília), tem especial Lalo Brito no 'Latina Hits Fã-Clube' com duas horas, sem intervalo comercial, e será transmitido nas três rádios da rede (Brasília, São Paulo e Recife).


O programa é feito em parceria com o fã-clube oficial do cantor mexicano no Brasil, o Lalo Brito Brasil - @lalobrito, no Instagram. Além das músicas, os fãs do artista também poderão participar enviando áudios e falando da sua admiração por Lalo Brito. Basta enviar um áudio pelo whatsapp +55(61) 9 8359-3503.


Além do sábado, o 'Latina Hits Fã-Clube' é reapresentado aos domingos às 18h, também pelo horário de Brasília.


Para ouvir a Latina Hits, basta acessar www.radiolatinahits.com ou baixar o app na loja virtual, disponível para android. Caso seu celular seja IOS, recomendamos baixar o MyTuner ou o Rádiosnet e procurar por Latina Hits.


Quem é Lalo Brito - José Eduardo Brito Morales ( Puebla , 16 de agosto de 1990), mais conhecido como Lalo Brito , é um ator e cantor mexicano. Iniciou sua carreira artística em 2007 no reality show Buscando a Timbiriche: La Nueva Banda , que venceu, tornando-se assim o quinto integrante do grupo La Nueva Banda Timbiriche , sendo um dos integrantes e uma das vozes mais importantes para o single «Tú, tú, tú», que entrou no Top Ten nacional, conquistando o recorde de ouro por altas vendas no México e nos Estados Unidos. Fez mais de 15 apresentações, junto com o grupo RBD nos Estados Unidos em sua turnê "Empezar desde zero World Tour". Em 2008, ele foi indicado para Artista Revelação do Ano no Lo Nuestro Awards.

5 visualizações0 comentário
bottom of page