top of page

Sábado tem especial Pablo López no 'Latina Hits Fã-Clube'



Neste sábado (12/3), às 20h [Brasília], tem a volta do programa 'Latina Hits Fã-Clube', na Rádio Latina Hits. E nesta primeira edição de 2022 o especial será com os maiores sucessos do cantor espanhol Pablo López, com duas horas sem intervalo comercial, além da participação dos ouvintes, que terão o espaço aberto para declarar seu amor e admiração pelo artista.


Esta edição do Latina Hits Fã-Clube será realizada em parceria com o fã-clube oficial do Pablo López no Brasil, o @pablopezbrasil e a participação pode ser feita pelo whatsapp oficial da rádio, no número 061 99661-2778, por meio de mensagem de áudio (diga seu nome, a sua cidade e porque você ama o Pablo López).


Quem é Pablo López - Pablo José López Jiménez, mais conhecido simplesmente como Pablo López é um cantor, compositor e músico espanhol. Seu gênero musical é o pop melódico. Ficou conhecido nacionalmente após passar pela sexta edição do programa de televisão 'Operación Triunfo', no qual foi finalista em segundo lugar. Ele também é conhecido pelo sucesso de seu primeiro single "Vi", do álbum 'Once stories y un piano', que se tornou disco de ouro na Espanha.


Em 2015, voltou à cena musical e televisiva espanhola com o lançamento de seu álbum El mundo y los lovers Innocents.


Serviço:

Programa: 'Latina Hits Fã-Clube' Especial Pablo López

Quando: Sábado, 12/03 às 20h

Onde: Rádio Latina Hits - Clique aqui para baixar o app oficial ou acesse radiolatinahits.com


19 visualizações0 comentário
bottom of page